Bento Magnus I

 

SEXTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014

COMUNICADO


Queridos Clérigos.Na Segunda Feira todos Cardeais devem estar as 14:30 no Domus Sancta Martha havera adoração e benção do santissimo na Basilca de São Pedro antes do inicio do conclave as 14:40 as 15:20 todos cardeais sairam do sacta martha em direção a capela paulina aonde será novamente re-tomada pelo cardeal decano as devidas orações e dai os cardeais irão em procissão a Capela sistina aonde será retomado o conclave.

+ Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer


SÁBADO, 11 DE JANEIRO DE 2014


Santo Padre


Dom Giuseppe Maria Cardeal Siri membro da familía Cantto e Mello desenvolveu varios papeis na santa Igreja antes de ser ascendido ao trono Petrino.Conhescido por sua devoção a Virgem Maria,grande defensor da tradição Eclesiastica.
Eleito Sumo pontifice da Santa Igreja no dia 03 de Fevereiro de 2014,escolheu o nome de Bento Magnus Pp. I,sucedendo Gregório Magnus Pp. II é o vigessimo terceiro romano pontifice da Santa Igreja.


Missa de coroação papal – rito

A missa inicia-se na Basílica de Latrão onde o papa senta-se no trono e é saudado pelos cardeais com um beijo em sua mão. De lá a procissão segue á Basílica de São Pedro parando em três pontos em que os quais o Cardeal-protodiácono de joelhos diante do papa, queima uma mecha de estopa e diz três vezes consecutivas, em voz alta:




A basílica de São Pedro,erguida por Decreto do Papa Bento Magnus Pp. I para abrigar á sé de São Pedro.


Após tal renuncia foi convocado o santo conclave que elegeu Dom Giuseppe Cardeal Siri que escolheu se chamar Bento Magnus I,o papado do papa Bento Magnus I foi bom mais não muito longo contando pouco mais de um mês de papado,o mesmo foi conturbado e marcado por inicio de fortes cismas.
Após á renuncia do sumo pontifice foi convocado o santo Conclave

Revelado cisma de Patrick Mckenna

Após várias denúncias feitas de forma sigilosa por alguns fieis e clérigos sobre a existência de uma falsa igreja conduzida pelo papa emérito (que lá proclamava-se papa vitalício) Patrick Mckenna o cardeal Cezar Petronni resolveu fazer uma expedição sigilosa até a cidade de Avignon na França (leia-se ihabi.net) e qual não foi sua surpresa quando flagrou o exato momento da “sagração” do até então monsenhor Júnior que foi feita naquela terra de forma ILEGAL e sem mandato apostólico implicando em excomunhão latae saetentiae ao “papa” Mckenna e á todo o “clero” local. Após ser comunicado do fato o cardeal Carlo Ventresca (que vos escreve esta) acorreu até a mesma cidade anteriormente citada e registrou em imagens a existência de um “clero” e um “papado” que ao notar a presença dos verdadeiros clérigos entraram eme stado de choque banindo á todos e fechando os quartos por terem plena consciência da ilegalidade em que vivem. para mais deleitar o leitor e provar o que disse eis as fotos dos hereges públicos:

patrick_falso_1

patrick_falso_2

patrick_falso_3

patrick_falso_4

patrick_falso_5

patrick_falso_6

patrick_falso_7

 

 

A atitude já foi condenada publicamente por alguns cardeais da Santa Igreja e espera-se agora uma atitude oficial do Sumo Pontífice.

Assina este artigo,

Dom Carlo Cardeal Ventresca

Autoria das fotos: Dom Carlo Cardeal Ventresca